Dicas de Leitura Falando de Livros

Conhece o Dr. Joseph Murphy?

Written by Helton Bezerra

Olá, tudo bem?

Conhece o autor desta frase? Dr. Joseph Murphy (1898-1981).  O maior divulgador da Ciência Divina

O Dr. Murphy escreveu inúmeros livros, ensinou, aconselhou e ministrou palestras a milhares de pessoas do mundo todo por aproximadamente 50 anos. Ele nasceu em 1898 e recebeu sua educação na Irlanda e na Inglaterra. Investiu muitos anos de sua vida na pesquisa da espiritualidade dentro das maiores religiões do mundo, principalmente as orientais, isso o convenceu de que há um grande poder por trás da espiritualidade de todas as religiões e que esse poder está dentro de você!

Você já leu algu livro deste autor? Possivelmente já tenha visto a capa ou alguém comentando sobre o livro “O Poder do Subconsciente”, já traduzidos em mais de 17 idiomas no mundo inteiro.

Os comentários de especialistas sugerem que em seus livros, o Dr. Murphy ensina que a mente subconsciente, ao receber a sugestão de uma ideia, começa imediatamente a pô-la em prática. Portanto o importante é conseguir que a mente subconsciente aceite a ideia – e a própria lei que rege o subconsciente trará aquilo que se deseja. Contudo, a mente subconsciente aceita tudo que lhe é sugerido, mesmo que seja negativo fará com que os resultados venham sejam para o bem ou para o mal.

Por isso o Dr. Murphy sugere que as pessoas utilizem a auto sugestão momentos antes de dormir, quando a mente consciente está passiva e não resistirá à ideia que se queira imprimir à mente subconsciente. Achei muito interessante isso….

Veja neste link alguns livros disponíveis do autor Dr. Murphy em nosso Sebo Paulistano – Seu sebo online. Seus livros usados online. Sua livraria online

Gostou? Interessante ou mais ou menos? Gostaria conhecer mais? Comente, escreva sua opinião.

Um abraço, Helton

About the author

Helton Bezerra

Leave a Comment